
O Tricolor de Aço venceu o Botafogo-PB mais uma vez, novamente por 1 a 0, desta vez no Almeidão, em João Pessoa, e conquistou o título inédito na competição regional. Na casa do adversário, os torcedores do Leão fizeram uma festa em três cores, entoando cânticos que ressoam desde a capital cearense. Afinal, os tricolores vão entrar madrugada adentro soltando o grito de Cmapeão
Assim como aconteceu no jogo de ida, na semana passada, na Arena Castelão, o Fortaleza venceu por 1 a 0 no Almeidão e com gol de Wellington Paulista. Desta vez, a vitória foi construída já aos 3 minutos do primeiro tempo. Foi quando a zaga do Botafogo-PB falhou feio. Fábio Alves protegeu a bola para Lula dar o chutão. Só que a bola bateu em Tinga e sobrou para Wellington Paulista, livre, mandar para as redes. E comemorar com mais uma selfie, como fez na ida.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/05/29/whatsapp_image_2019-05-29_at_22.27.07.jpeg)
Quem poderá contestar este título do Fortaleza? O time treinado pelo técnico Rogério Ceni terminou a competição como dono do melhor ataque – com 21 gols marcados -, da melhor defesa entre os times que passaram da primeira fase – apenas seis gols sofridos – e com o artilheiro da disputa – Júnior Santos, com oito gols. Números que mostram que a taça ficou com uma equipe que fez por merecer.
Conteúdo: Globo Esporte
