![]() |
Foto: Vando Carlos |
A semana do município de Pedra Branca, em celebra os 149 anos de emancipação política, teve início na tarde desta segunda-feira (3). O ateamento das bandeiras, apresentação da banda Padre Geraldo e uma missa marcou oficialmente a abertura dos eventos, que este ano será tudo on-line, devido a pandemia do novo coronavírus.
No próximo domingo, 9 de agosto, Pedra Branca completará 149 anos de histórias, desafios e conquistas. Mesmo diante do momento histórico atípico de pandemia do novo Coronavírus, a Prefeitura de Pedra Branca decidiu celebrar, pois entende a importância da data, que marca a emancipação político-administrativa do Município.
Para homenagear a cidade e oferecer opções de lazer e cultura, ao longo da semana, a prefeitura estará levando uma programação cívica, religiosa e cultural aos moradores, através de vídeos e lives pela página da prefeitura , que prometem movimentar e entreter os Pedrabranquenses.
Esteve presentes na cerimônia de abertura o Prefeito municipal, José Gilberto Junior, o presidente da câmara Drº Rodolfo Magalhães e demais secretários da gestão.
Portal de Noticias CE