A Quadrilha Junina Pedra Branca, pertence à Associação Cultural Junina Pedra Branca, um grupo que desenvolve vários trabalhos culturais em escolas do nosso município, e conta com o apoio da Administração Municipal de Pedra Branca. Tendo como diretor presidente Rogério Azevedo e Vice Cosmo Francelino. As apresentações do grupo tem encantado o município. Com o tema o Reinado do São João no Reisado do Ceará, onde apresenta em meio ao compasso e enredo do São João, outra dança cultural do nordeste, o Reisado
que segundo a tradição católica, marca o dia para a veneração aos Reis Magos. O ponto alto da festa é o dia 6 de janeiro, nesta data encerram-se os festejos natalícios, quando são desarmados presépios e as palhas queimadas.
O Grupo fez sua pre-estréia na abertura dos festejos Juninos de Pedra Branca realizado na ultima quarta-feira (04/06), na praça da matriz.
Acompanhe a estréia da Quadrilha Junina Pedra Branca