Na manhã desta segunda-feira, 17 de junho, o prefeito de Pedra Branca, Matheus Gois, se reuniu com a secretária de saúde do Estado, Dra. Tânia Mara. Durante o encontro, foram discutidas importantes aquisições de novos equipamentos para o Hospital Municipal São Sebastião e Maternidade Celia Mendes. Além de melhorias para o Consórcio Policlínica e Centro de Especialidade Odontológica (CEO).
Entre os equipamentos discutidos, destaca-se a compra do tão esperado tomógrafo, uma ferramenta essencial para a melhoria do diagnóstico por imagem na região. Este avanço promete elevar a qualidade do atendimento médico oferecido à população da região
Após a reunião, o prefeito Matheus Gois expressou sua gratidão pela recepção e pela atenção dedicada pela secretária de saúde: “Gostaria de expressar meu agradecimento à Dra. Tânia Mara pela atenção e ao nosso governador Elmano Freitas pelos benefícios concedidos.”
A aquisição dos novos equipamentos reforça o compromisso da gestão de Matheus Gois com a saúde pública de Pedra Branca, demonstrando empenho na busca por recursos e melhorias contínuas para os serviços de saúde locais.
O prefeito de Pedra Branca, Matheus Gois, é o atual presidente do Consórcio de Saúde Pública da Policlínica de Quixadá-CE. . O Consórcio tem abrangência em todos os municípios do Sertão Central.
Portal de Notícias CE






















































