sexta-feira, 19 abril, 2024

PRECATÓRIO DO FUNDEF DE BOA VIAGEM: REGINALDO PINHEIRO E ANIZIO MELO FALAM SOBRE A HOMOLOGAÇÃO DO ACORDO NA JUSTIÇA

materia1
materia2


O presidente da APEOC, Reginaldo Pinheiro, e o coordenador da Frente Norte/Nordeste, Anizio Melo, falam sobre a última grande conquista da luta incansável da APEOC pelos Precatórios do FUNDEF. Desta vez em Boa Viagem.

O acordo judicial em questão destina 60% do Precatório do FUNDEF devido ao município para a valorização do Magistério. A ação data de 2018, o acordo entre a APEOC e a Prefeitura foi assinado recentemente, e já homologado pela Justiça. Nossa entidade sempre defendeu que os acordos devem ser homologados. Neste caso específico, a Justiça reconheceu a legitimidade da APEOC como representante da categoria, como também a legalidade do acordo, importante instrumento pra quem paga é pra quem recebe.

O Sindicato APEOC é referência no Norte e Nordeste quando o assunto é Precatório do FUNDEF, sendo a entidade a já ter garantido mais dinheiro no bolso do professor. A nossa tese, mais uma vez vitoriosa, como em dezenas de municípios do Ceará, é de que 60% sejam destinados para a valorização do Magistério, e 40% para investimentos nas escolas e pagamento de funcionários.

Para qualquer informação sobre o recebimento do Precatório do FUNDEF, orientamos a toda nossa categoria no município a procurar nosso representante, Ivandi Vieira. O endereço da nossa sede municipal é na Rua Teófilo Amaro, 374, Centro de Boa Viagem.


Fonte: Apeoc

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

educa
lateral001
Lateral 002
lateral003
lateral004
lateral005
Lateral006

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.