Quixadá foi palco, neste domingo (9), de grandes demonstrações de técnica, disciplina e superação na 8ª edição da Copa dos Monólitos de Jiu-Jitsu. Entre os destaques da competição, seis atletas de Pedra Branca representaram com garra sua equipe e retornaram para casa com resultados expressivos: foram quatro medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze.
A participação dos atletas vai além dos pódios conquistados. Cada competidor demonstrou coragem e espírito esportivo, virtudes que refletem a verdadeira essência da arte suave. Para os organizadores e treinadores, a presença dos alunos no campeonato já é, por si só, uma grande vitória.
“Independente das colocações, todos que aceitaram o desafio e deram o melhor de si no tatame são vitoriosos. O crescimento no jiu-jítsu está na jornada, na superação diária e no respeito ao adversário”, destacou Magdael Pereira.
A atuação dos lutadores não apenas rendeu medalhas, mas também deixou um legado de inspiração. O desempenho foi comemorado com orgulho e entusiasmo, servindo como motivação para que os atletas sigam evoluindo dentro e fora do tatame.
A expectativa é de que os bons resultados desta competição impulsionem ainda mais o treinamento e o engajamento dos praticantes, fortalecendo o jiu-jítsu cearense no cenário regional e nacional.
Portal de Notícias CE – Comprometido em informar com precisão e credibilidade.