
Nesta quarta-feira (05/02), a prefeita de Pedra Branca, Ivoneth Braga, e o vice Sebastião estiveram em Quixeramobim para um dia de aprendizado e troca de experiências. A visita teve como objetivo buscar conhecimento e novas oportunidades para fortalecer a capacitação profissional em nosso município.
Na ocasião, a comitiva visitou a Área Q, um espaço de inovação e desenvolvimento, e acompanhou de perto a formação da 20ª Turma de Corte e Costura, um projeto que tem transformado vidas por meio da qualificação profissional. O exemplo de Quixeramobim reforça a importância de investir na capacitação dos pedrabranquenses, criando novas possibilidades para o crescimento econômico local.
O prefeito Cirilo pimenta recebeu e conduzir os gestores pedrabranquenses.
A gestão segue comprometida em oferecer oportunidades para a população, fortalecendo o desenvolvimento de Pedra Branca por meio do conhecimento e da qualificação profissional.
Portal de Noticias CE