Um duplo homicídio foi registrado em Baturité, a 98,24 km de Fortaleza, nesta quinta-feira, 13 de fevereiro. As vítimas são a artista conhecida como “Bia Dançarina” e seu esposo. A informação foi divulgada pelo prefeito da cidade, Herberlh Mota (Republicanos), que lamentou o ocorrido.
“Com muita tristeza recebi há pouco a notícia do assassinato da Bia Dançarina e do seu esposo. Lamento profundamente e desejo que Deus os receba de braços abertos e conforte a todos nesse momento de despedida”, escreveu o prefeito em uma publicação nas redes sociais.
Bia era uma personalidade conhecida na cidade, com perfis populares nas redes sociais Instagram, TikTok e Kwai. Aos sábados, ela costumava dançar na Feira de Baturité, atraindo a atenção dos frequentadores. “Era uma personagem famosa na cidade. Está a maior comoção”, relatou uma moradora.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a autoria ou motivação do crime. A polícia investiga o caso para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelo duplo homicídio.
Portal de Notícias CE