Nos dias 10 e 11 de novembro os diretores da empresa Sertão Mídia TV estiveram instalando os seus televisores em 5 estabelecimentos da cidade, que são: Casa Lotérica Estrela da Sorte, Farmácia Progresso, Lanchonete e pizzaria Big Sanduíches 1, Mercantil Moreira, Churrascaria e pizzaria Pé de Serra.
A Sertão Mídia é um veículo de comunicação estratégico do segmento de mídia interna. A estrutura possibilita a distribuição de conteúdo dinâmico e relevante gerando seu principal diferencial: alto nível de atenção da audiência com a missão de contribuir para o crescimento e competitividade das empresas, dando visibilidade aos seus produtos e serviços.
Segundo Emanoel Nascimento sócio administrador, a Sertão mídia vai atuar em nossa cidade com uma programação local personalizada. O objetivo é aumentar as vendas dos parceiros de maneira moderna trazendo resultados para todos, seguindo as tendências de marketing digital que vem se destacando cada vez mais no mercado. Faça um teste e coloque sua empresa em evidência hoje mesmo com a Sertão Mídia.
Assista o vídeo















































