
Portal de Notícias CE – Informando com precisão e credibilidade.
Morreu neste sábado (17), aos 93 anos, o empresário e apresentador Silvio Santos, um dos maiores ícones da televisão brasileira.
A notícia foi confirmada pelo SBT, emissora que ele fundou, por meio de suas redes sociais. Silvio Santos estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 1º de agosto, onde recebia tratamento para um quadro de H1N1. Dono de um carisma inigualável e criador de um dos maiores impérios de comunicação do Brasil, Silvio deixa um legado inesquecível na história do entretenimento.
Silvio era casado com Iris Abravanel há 43 anos e pai de cinco filhas: Cíntia Abravanel (do relacionamento com Cidinha), Silvia, Daniela Beyruti, Patrícia, Rebeca e Renata.
Portal de Notícias CE – Informando com precisão e credibilidade.
© 2024 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas
© 2024 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas