Militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam, em Quixadá, nesta última segunda-feira (20), um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo.
Por volta das 20h30, a composição da PMCE foi acionada para uma ocorrência de um indivíduo dirigindo em atitudes suspeitas no bairro Mutirão. Diante do chamado, inciaram as diligências.
Quando chegaram na rua Jardim Primavera, os policiais visualizaram um carro com a mesma característica repassada. Em função disso, houve a abordagem. Com o suspeito de 30 anos, foram apreendidas uma pistola .9mm e 81 munições do mesmo calibre.
O mesmo que não tinha antecedentes, foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Quixadá, onde foi instaurado inquérito conforme Artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.
Assessoria de Comunicação da PMCE