Assalto a posto de combustível
A polícia militar registrou na noite desta quinta-feira (19/03) por volta das 19h30min, um assalto à mão armada ocorrido no posto de gasolina LEANDRO I, localizado na Avenida Armando Lins, Bairro Boa Esperança.
De acordo com informações do frentista, dois (02) indivíduos armados e de capacetes, em uma moto BROS, de cor preta, placa não identificada, lhe abordaram com arma de fogo tipo revolver e anunciaram o assalto, levando a quantia aproximada de R$ 600,00 em espécie, e após, o assalto, os indivíduos fugiram, tomando rumo ignorado. A polícia militar realizou diligencias com o objetivo de localizar e prender os indivíduos, porém ate o presente sem êxito.
Acidente de trânsito envolvendo motocicleta e animal
Um acidente de trânsito envolvendo motocicleta e animal aconteceu na noite desta quinta-feira (19/03) por volta das 19h45min, na CE 168, que liga Pedra Branca a Boa Viagem.
A polícia militar foi acionada e esteve no local do sinistro, onde uma motocicleta havia colidido com um “cavalo”, sendo que um senhor de iniciais J. V. S. 78 anos de idade, teve fratura exposta na perna esquerda, onde o mesmo estava retornando a sua residência montado em seu alazão, no momento em que se envolveu no acidente.
O condutor da motocicleta Bros, de cor vermelha, Placa HXA 2834, de iniciais J. G. N, 30 anos, teve fratura exposta na perna direita e variais escoriações pelo corpo. Ambos foram conduzidos ao IJF em Fortaleza.
Briga por cerca de arame deixa um morto e dois feridos
Três jovens da mesma família, dois deles com 22 anos de idade, e um adolescente de 17, foram baleados na noite desta quinta-feira, 19, quando consumiam bebida alcoólica debaixo de uma árvore. Segundo a Polícia, um dos adultos, Antônio Erivan Moreira de Azevedo morreu ao ser atingido pelos disparos de arma de fogo efetuados por uma pessoa ainda não identificada. Os outros dois não correm risco de morte. O crime ocorreu na localidade denominada Sítio Barreiro, na zona rural de Pedra Branca.
Ainda de acordo com a Polícia, o local onde os três rapazes foram baleados estava muito escuro, não há iluminação, e nem movimento. Conforme os levantamentos preliminares as suspeitas da autoria do crime levam a um parente das vítimas. Recentemente um primo de Antônio Erivan, teria discutido com ele por causa de uma cerca de arame. Todavia nenhum familiar das vítimas quis identificar o suposto autor. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pedra Branca.
Fonte: Rádio AM Trapiá
Fonte: Rádio AM Trapiá