Um ano depois de sua última aparição, quando foi derrotado por Robbie Peralta no dia 31 de maio de 2014, Rony Jason voltará ao octógono para enfrentar Damon Jackson, em Goiânia, noUFC: Condit x Alves, dia 30 de maio. O brasileiro publicou a informação em sua conta no Instagram, e o Combate.com confirmou com fontes próximas à organização.

Rony Jason tem 14 vitórias na carreira, cinco delas por nocaute e oito por finalização, e cinco derrotas. No Ultimate, superou quatro oponentes em seis confrontos realizados. O último revés, contra Peralta, foi de forma polêmica, por decisão dividida, gerando muita reclamação do lutador, que foi campeão da primeira edição do TUF Brasil ao bater Godofredo Pepey na final, em 2012.
Damon Jackson chegou invicto ao UFC, com nove vitórias na carreira, mas sofreu sua primeira derrota ao estrear na organização, quando foi finalizado por Yancy Medeiros, em agosto do ano passado, no UFC 177. Especialista na luta agarrada, ele tem sete finalizações e dois nocautes no cartel.
UFC: Condit x Alves
30 de maio, em Goiânia (GO)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Thiago “Pitbull” Alves
Peso-pena: Charles do Bronx x Nik Lentz
Peso-leve: Gilbert Durinho x Norman Parke
Peso-meio-pesado: Francimar Bodão x Ryan Jimmo
Peso-leve: Yan Cabral x KJ Noons
Peso-palha: Juliana Lima x Jessica Penne
CARD PRELIMINAR
Peso-pena: Rony Jason x Damon Jackson
Peso-meio-médio: Wendell Negão x TJ Waldburger
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Nicolas Dalby
Peso-mosca: Jussier Formiga x Wilson Reis
Peso-meio-médio: Luiz Besouro x Tom Breese
Peso-leve: Renato Moicano x Mirsad Bektic
Site: Globo Esporte/Combate