![]() |
Reprodução do Vídeo desta quinta-feira(24), no sul do Brasil |
Um objeto emitindo uma luz verde intensa passou pelo céu na noite desta quinta-feira (24), a bola de fogo foi vista por brasileiros no Rio Grande do Sul, também foi visto da Argentina e Uruguai, como mostra no vídeo da Taborá FM, da cidade de Cascavel no Paraná.
Para assistir ao vídeo tem que está conectado no Facebook.
.
Um objeto emitindo uma luz verde intensa passou pelo céu na noite desta quinta, visto por brasileiros no Rio Grande do…Posted by Tarobá FM on Sexta, 31 de julho de 2015
Populares de cidades do estado do Ceará, como Crateús, Ipaporaga, Nova Russas, e cidades do Piauí como São Miguel do Tapuio e Piripiri dizem terem visto também uma bola de fogo cruzando o céu na noite de ontem, quarta-feira (23), por volta de 19h30min, alguns chegaram a comentar que seria um avião que estava caindo.
Populares caracterizaram como “bola de fogo caindo do céu”.
Se você não é das cidades citadas e também viu, deixe seu comentário abaixo.
Com Informações de Taborá FM e Portal Sertões de Crateús