O Jogador Jadson Campeão Brasileiro pelo Corinthians neste ano de 2015, esteve no Distrito de Capitão Mor, município de Pedra Branca.
Onde ao lado de sua esposa foram padrinhos de casamento do casal Glaubene Silva e Willian Torquato, ambos trabalham com o jogador e são naturais do distrito.
O meia durante sua visita que durou dois dias, conheceu a comunidade e mostrou ser uma pessoa simples.
O Portal de Noticia CE visitou o jogador na manhã de Sábado (13), onde o mesmo concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal através do Editor-chefe Vando Carlos.
O meia só pediu pra não falar sobre janela de transferência e nem propostas de outras equipes.
Ouça:
Jadson não quis falar sobre a proposta do time chines, Tianjin Quanjian da segunda divisão do futebol local, para 2016 e 2017.
A oferta tentadora de mais de um milhão de reais, mensais pode tirar o atleta do Corinthians, que ainda ganharia boa parte dos cinco milhões de euros que serão pagos pelos seus direitos. Apenas 30% pertencem ao Corinthians, enquanto o jogador e seus empresários dividirão cerca de 15 milhões de reais na negociação.
Tudo indica que o mesmo aceitará a proposta dos chineses.
Segundo informações de presentes na festa de casamento em Capitão Mor, no momento em que o jogador e o noivo, se encontrava cantando em cima do palco, o meia chegou a pedir “permissão” aos pais dos noivos para levar os mesmos para fora do país. Se referindo que eles são as pessoa de confiança do casal, Jadson e Esposa.