Camilo é vaiado ao lado de deputado Osmar Baquit ao entregar Raio à população
A aprovação do governador Camilo Santana (PT) despencou a patamares assustadores no Ceará diante da sua incapacidade de dar respostas ao aumento da violência. No último sábado (23), Camilo foi vaiado, ao lado do deputado estadual Osmar Baquit, ao entregar o Raio, na cidade de Quixadá.
Constrangido, Camilo tentou discursar, mas as vaias impediam a fala. Esse episódio é simbólico e retrata a realidade que o Governador passará a viver e enfrentar no Estado em suas visitas a obras e também nas festas de inauguração. Não há mais paciência do povo do Ceará com o desastre administrativo de Camilo no Abolição.
O cerimonialista do Abolição tentou abafar as vaias a Camilo. Fracassou! Quem também não conseguiu discursar em sua terra foi o deputado estadual Osmar Baquit. Indignado, Baquit, sob os protestos populares, passou a criticar a população por ser ingrata com ele e com Camilo.
As cenas ocorridas hoje em Quixadá revelam que não há outra solução para Camilo que não seja demitir os secretários de Segurança, Delci Teixeira, e de Justiça, Helio Leitão, e promover uma reforma nas duas áreas, além de mudar o comando da Comunicação, sob responsabilidade de Chagas Vieira. O trio de secretários deve ser demitido. Só assim o Governo Camilo terá uma chance de recomeçar.
Camilo Santana, através do perfil no Instagram, preferiu ignorar as vaias da população e agradeceu o “carinho” do povo de Quixadá.

Batalhão do Raio
O Batalhão do Raio inaugurado atuará em todo o Sertão Central, com atuação de 52 agentes. A unidade contará ainda com 24 motos e duas viaturas para locomoção. No total, o governo gastou 2,3 milhões na iniciativa.
Fonte: Ceará News 7