A repercussão em torno da confirmação da médica Gabriella Aguiar como candidata a vice-governadora na chapa de Elmano de Freitas ganhou forte apoio entre lideranças políticas do Estado. A pré-candidata a deputada estadual Dra. Manoela Pimenta usou suas redes sociais para parabenizar a escolha e destacar a convivência profissional que teve com a companheira de partido.
Manoela Pimenta integrou a equipe de trabalho de Gabriella durante sua atuação na Vice-Prefeitura de Fortaleza, experiência que, segundo ela, fortaleceu sua vocação política e técnica na gestão pública.
Em publicação emocionante, a pré-candidata expressou sua alegria pela indicação e reafirmou a torcida pelo sucesso da chapa majoritária:
“Tive a honra de atuar como assessora da @gabriellaaguiarce na Vice-Prefeitura de Fortaleza, uma experiência que marcou minha trajetória e reforçou ainda mais meu compromisso com o serviço público. Hoje, fico muito feliz em ver seu nome confirmado como candidata a vice-governadora do Ceará. Que Deus conduza essa caminhada com sabedoria e força. Minha eterna admiração e torcida”, escreveu Dra. Manoela Pimenta.
A manifestação de Dra. Manoela reflete a boa receptividade da indicação de Gabriella Aguiar junto aos quadros jovens e técnicos da base governista, sinalizando a união e o fortalecimento do projeto eleitoral tanto na capital quanto na expansão das pré-candidaturas à Assembleia Legislativa do Ceará (Alece).
Portal de Notícias CE — Compromisso com a Notícia, respeito com você!

















































