
A Polícia Militar recebeu, via 190, ligação da Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Quixeramobim, informando que haviam dado entrado naquela unidade hospitalar duas pessoas com ferimentos à bala. De imediato, a composição, deslocou-se até a UPA, e, lá chegando, pôde constatar a veracidade das informações, encontrando dois irmãos, o primeiro foi lesionado por 02 (dois) disparos de arma de fogo, sendo um no ombro e outro na cabeça de raspão, que apresentava estado clínico estável; e a segunda vítima, lesionada por 07 (sete) disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça, dois nas costas, um no pescoço, um no ombro e um no antebraço, que apresentava estado clínico grave.
Segundo informado por familiares das vítimas, os suspeitos dos disparos seriam dois motociclistas de estatura média, de porte físico magro, que saíram de dentro do mato enquanto as vítimas trafegavam num veículo Marca Chevrolet, Modelo Saveiro, Cor Vermelha, em uma estrada carroçável.
A vítima em estado grave foi transferida para o IJF, em Fortaleza. Diligências foram realizadas contudo nenhum suspeito foi localizado.
Portal de Notícias CE