De modo a dar continuidade ao protocolo de reabertura das lojas, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) retoma, nesta segunda-feira (17), o atendimento presencial em lojas de atendimento da capital e Região Metropolitana de Fortaleza (ver abaixo). Assim como as unidades do Centro e Aldeota, as próximas lojas reabertas atenderão mediante agendamento prévio, que pode ser feito no site da companhia, para garantir a segurança de clientes e colaboradores.
Os locais de atendimento em Fortaleza se encontram nos bairros do Conjunto Ceará, Parangaba, Conjunto José Walter e Vila União. Já na Região Metropolitana, serão abertas as lojas de Maracanaú, Eusébio e Caucaia. Vale ressaltar que muitos serviços podem ser solicitados pelos canais de atendimento, mas caso o cliente precise se deslocar até uma das lojas, é obrigatório realizar o agendamento.
Para solicitar atendimento presencial, o cliente deve acessar o portal, escolher o horário e comparecer, sem atraso, na data e no horário marcado à loja de atendimento escolhida. A entrada no ambiente das lojas só será permitida mediante o uso de máscaras, atendendo a determinação do Governo do Ceará que torna obrigatório o uso deste equipamento durante a pandemia.
A operação será feita com metade da capacidade, mantendo o distanciamento necessário entre os guichês dos atendentes. Para reforçar os cuidados nesta retomada, a Cagece sinalizou as lojas com orientações de prevenção e instalou dispersores de álcool gel.
Além das lojas, os demais canais de atendimento continuam à disposição para diversos serviços, que podem ser solicitados de forma prática e rápida pelo aplicativo Cagece App, disponível para Android e iOS, o atendimento virtual com a Gesse, que atende no site da companhia, ou ainda pela Central de Atendimento, no número 0800 275 0195, disponível 24h.
Serviço
Agendamento para atendimento presencial no site www.cagece.com.br
Unidade Sede: Avenida Lauro Vieira Chaves, 1030
Unidade Maracanaú: Avenida III-Conjunto Carlos Jereissati, 526
Unidade Eusébio: Rua Mario Perdigão Bastos, 111
Unidade Caucaia: Rua Coronel Correia, 1607
Canais virtuais
Aplicativo Cagece App (Android e iOS)
Gesse, a atendente virtual (www.cagece.com.br)
Central de Atendimento: 0800 275 0195, disponível 24h
Fonte: Ascom Cagece / Governo do Estado do Ceará