
Durante a sessão do legislativo de Pedra Branca, ocorrida na manhã desta sexta-feira (24), a pulação presente, inclusive vereadores, foram surpreendidos por uma carta de renúncia do prefeito afastado, Antônio Góis Monteiro Mendes.
O documento foi endereçado ao presidente do legislativo, vereador Rodolfo Alves Magalhães, que segundo uma fonte da câmara municipal, por não haver uma reconhecimento em cartório, antes da leitura o presidente da casa e uma secretária teriam ligados para o prefeito, onde o mesmo confirmou a autenticidade do documento e sua renúncia.
Com a renúncia Gilberto Junior assumirá definitivo a cadeira do executivo.
Confira na integram a carta.
Para muitos em Pedra Branca a ação foi uma manobra de Góis, para evitar uma possível casação e perda de seus direitos políticos, e assim ele continua podendo se candidatar.
Góis mesmo com seu nome envolvido em graves denúncias realizada pelo Ministério Público do Ceará, e desgastado politicamente neste terceiro mandato, continua um nome de peso na política local.
Porém existe também, os quem acreditam em acordo político, mesmo que difícil neste momento.
Esperamos que com o fim da novela de quem seria o prefeito do município, possamos superar a crise, que não depende somente da política local.
Portal de Notícias CE
