Sertão Central – Além do galpão do produtor, onde todas as sextas-feiras os produtores da agricultura familiar de Pedra Branca, vendem seus produtos, passaram a ter mais visibilidade com a feira livre, que está sendo realizada duas vezes por mês em praça pública.
Nesse último dia do mês de maio (31), foi realizado a 5ª edição da Feira da Agricultura Familiar, aproximando inda mais os agricultores dos clientes, passam ater acesso diretos dos produtos do campo e artesanatos.
A feira é uma realização da prefeitura de Pedra Branca, através da Secretaria de Agricultura do município que tem a frente o agropecuarista Vicente Abreu Filho, ele faz questão de estar sempre presente durante a feira.
Nossa reportagem esteve ao vivo no local. Confira:
A feira acontece ao lado da praça Leonardo Mota no centro da cidade.
A importância dessas feiras se manifesta no abastecimento direto de consumidores, na geração de renda para a população rural e na animação do comércio urbano.
Portal de Notícia CE
