Foram mais de 40 minutos de chuva intensa na sede de Iguatu, onde deixou várias ruas alagadas em vários Bairros da cidade. O centro do município, precisamente na Rua Gustavo Correia, foram registradas as imagens mais impressionantes, onde motos ficaram parcialmente encobertas pelas águas.
A reportagem do Iguatu.net e da TV Centro Sul, acompanharam o drama de populares na Avenida Agenor Araújo, e nos seus cruzamentos com as ruas Juvenal Barreto, Antônio Mendonça e Cassemiro Pereira, onde ficaram completamente tomadas pelas águas.
Vários motoristas que tentaram passar por estes locais perderam as placas dos seus veículos, e os populares estavam a recolher quando as encontravam e em seguida entregaram ao DEMUTRAN da cidade.
Outro ponto que foi bastante complicado para os moradores, Rua Vila Paraná, localizada no Bairro Brasília, sempre recebe as águas que saem do centro de Iguatu e novamente os seus moradores passaram por transtornos.
Fonte Iguatu.Net